Criação Portal de notícias, portal de notícias php, portal de notícias responsivo, aplicativo portal de notícias, portal de notícias com classificados e guia comercial, multicidades

Termos e Condições

Veja abaixo nossos Termos e Condições

A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES É INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DOS SISTEMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELA INTERNET MEDIA.

O USUÁRIO deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as disposições estabelecidas nos Termos e Condições para que então seja efetuado seu cadastro como CLIENTE da INTERNET MEDIA.

O presente contrato é celebrado pelo mesmo prazo do que a periodicidade do pagamento escolhido pelo CLIENTE. O contrato será renovado automaticamente por iguais períodos sucessivamente desde que a periodicidade escolhida esteja disponível no site da INTERNET MEDIA.

O CLIENTE se compromete a fornecer seus dados pessoais de forma verdadeira e precisa, devendo atualizá-los sempre que ocorrer alguma alteração.

Concordando com os TERMOS E CONDIÇÕES o CLIENTE está ciente que, o limite de tráfego mensal é ilimitado. O limite de armazenamento é de 7GB, se ultrapassar será cobrada uma taxa de R$ 10,00 mensais por GB adicional.

O site não pode usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que um site apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de HTTP, etc.

Websites com grande número de acessos simultâneos ou com comportamentos incompatíveis com o ambiente compartilhado deverão ser migrados para planos compatíveis oferecidos pela INTERNET MEDIA, caso o CLIENTE não autorize a mudança de plano a INTERNET MEDIA poderá rescindir imediatamente o contrato sem aviso prévio.

A INTERNET MEDIA se reserva o direito de efetuar alterações ou suspensão em qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas.

O prazo de instalação de SITE PRONTO é de no máximo 72h úteis após a confirmação de pagamento, este prazo não inclui propagação de DNS e fatores que dependem do CLIENTE. O prazo de publicação dos aplicativos é de no máximo 20 dias úteis após o recebimento do material que será solicitado ao CLIENTE.

A INTERNET MEDIA se responsabiliza pelo suporte preventivo através do atendimento online, email ou telefones dentro dos horários informados em nosso website.

O CLIENTE terá direito as atualizações coletivas dos sistemas web sem terem que pagar à mais por isso, tendo apenas que se adaptar ao plano atual do respectivo sistema. Caso ocorra alguma alteração na estrutura ou banco de dados e exija alteração manual de registros o cliente será informado e poderá ou não aceitar a atualização. Caso a alteração seja obrigatória a INTERNET MEDIA não se responsabiliza pela necessidade de alteração de dados. Em casos de layout personalizado e alteração de recursos à pedido do CLIENTE sua atualização poderá ou não ter custo adicional.

Atualizações específicas solicitadas pelo CLIENTE poderão ou não ter custo adicional.

O código fonte do sistema é de propriedade intelectual da INTERNET MEDIA, o CLIENTE tem o direito de utilizar o sistema nos planos oferecidos em nosso site e caso deseje, à qualquer tempo poderá comprar o código fonte.

O CLIENTE é proprietário dos dados inseridos em seu sistema, portanto poderá solicitar a qualquer momento um backup do banco de dados que será prontamente enviado no formato SQL. Não enviaremos nenhum tipo de arquivo como imagens, pdf, galeria de fotos, etc... que podem ser baixados diretamente pelo sistema.

Caso opte pelo parcelamento em cartão de crédito em até 12x, o CLIENTE está ciente que poderá ter juros.

As faturas referentes as mensalidades serão encaminhadas ao email cadastrado pelo CLIENTE sempre 10 dias antes do vencimento, no dia do vencimento e 7 dias após o vencimento. O CLIENTE se compromete em manter seu email sempre atualizado para que possa receber as cobranças corretamente.

O atraso do pagamento pelo período superior a 07 dias acarretará na suspensão da conta e a reativação somente será realizada mediante ao pagamento de todas as faturas em atraso.

Contas suspensas por inadimplência financeira por mais de 60 dias serão excluídas do servidor automaticamente, não podendo o CLIENTE requerer o seu backup, mesmo após o pagamento.

A INTERNET MEDIA reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado mediante informação prévia.

O CLIENTE poderá cancelar a qualquer tempo a compra do sistema e a devolução do valor pago será feita integralmente caso a desistência ocorra em até 7 dias após a data da compra. Para compras em cartão de crédito a devolução será feita conforme o parcelamento escolhido pelo CLIENTE, respeitando as datas de vencimento.

Os valores pagos pelo CLIENTE a título de serviço de registro de domínio não serão devolvidos, em qualquer hipótese de extinção do contrato, visto que o domínio é de propriedade deste e o registro e o pagamento são feitos perante o órgão responsável.

A INTERNET MEDIA pode fornecer todos os dados de qualquer CLIENTE às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do CLIENTE podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A INTERNET MEDIA tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

É totalmente proibido o envio de SPAM (emails indesejados) através de nossos servidores, podendo a conta ser suspensa ou excluída sem aviso prévio.

 

Termos dos serviços de PUBLICAÇÃO dos APLICATIVOS

PUBLICAÇÃO é um serviço que disponibiliza o APP criado pela INTERNET MEDIA para ser baixado e instalado nos celulares Android através da Google Play, doravante denominada unicamente como “ PLAY” e também IOS através da Apple App Store, doravante denominada unicamente como " APP STORE" e que conjuntamente denominadas unicamente como " LOJAS".

CLIENTE poderá ter a sua conta própria nas LOJAS e será o único responsável por elas.

Caso o APP seja publicado em uma conta da PLAY STORE e/ou APP STORE do cliente, nos limitamos ao serviço de PUBLICAÇÃO  e toda a relação entre a PLAY STORE e/ou APP STORE é de inteira responsabilidade do CLIENTE.

Caso não possua conta na PLAY STORE poderá ser publicada na conta da INTERNET MEDIA

Para os APPS IOS o CLIENTE obrigatoriamente deverá ter uma conta APP DEVELOPER.

CLIENTE deve fornecer todas as informações necessárias para que seu APP seja disponibilizado nas LOJAS. No caso de não envio destas informações, a INTERNET MEDIA não se responsabilizará pelo atraso e nem por suas consequências ou quaisquer prejuízos que o CLIENTE venha a ter por esta causa.

Após a conclusão do processo de PUBLICAÇÃO, ou seja, à partir do momento que o APP estiver publicado em qualquer das LOJAS, a INTERNET MEDIA  tem o direito de efetuar novas cobranças para fazer quaisquer alterações, atualizações ou manutenções imprevistas no APP, e caberá ao CLIENTE autorizar ou não mediante aviso prévio. Caso contrário a INTERNET MEDIA poderá não atualizar o APP.

As empresas Apple e Google atualizam suas exigências e sistemas com recorrência, a INTERNET MEDIA não tem a obrigação de acompanhar tais mudanças, cabendo a INTERNET MEDIA, decidir se deve atualizar sua tecnologia ou não e se deve continuar ou não com os serviços de publicação nas lojas do Google e Apple e poderá ou não cobrar pela atulização.

Não nos responsabilizamos caso o CLIENTE infrinja quaisquer políticas e não agirá em nenhum momento como corresponsável e nem como intermediário. Nesta situação o CLIENTE deve entrar em contato com a PLAY aqui e com a APP STORE aqui

Na PUBLICAÇÃO, a INTERNET MEDIA se propõe a fazer o possível para o aceite dos APPS nas LOJAS, porém não garantimos a aprovação ou aceitação da candidatura de nenhum APP criado. Caso as LOJAS recusem o APP estornaremos o valor pago correspondente APENAS do APP recusado.

Não seremos responsabilizados ou restituiremos o pagamento caso um APP publicado seja removido pelas lojas.

Caso as empresas Google INC. e Apple INC. façam alguma alteração em seus padrões e exigências para que os aplicativos sejam publicados ou mantidos nas lojas da Play Store e App Store, respectivamente, a INTERNET MEDIA não será responsabilizada em nenhum momento ou circunstância pela interrupção dos serviços ou distribuição dos aplicativos criados.

CLIENTE fornecerá todas as informações necessárias para que seu APP seja publicado. No caso de não envio destas informações, a INTERNET MEDIA não se responsabiliza pelo atraso e nem por suas consequências ou quaisquer prejuízos que o CLIENTE venha a ter por esta causa.

No caso das assinaturas das contas nas LOJAS, a INTERNET MEDIA não se responsabiliza por quaisquer prejuízos financeiros e não haverá reembolso em hipótese alguma dos valores pagos as LOJAS, sem exceções.

INTERNET MEDIA não se responsabiliza caso o CLIENTE infrinja quaisquer políticas e não agirá em nenhum momento como corresponsável e nem como intermediário. Nesta situação o CLIENTE deve entrar em contato com a PLAY aqui e com a APP STORE aqui.

A INTERNET MEDIA se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.